Companheiro de bisavó materna de bebê de 10 meses, um homem de 55 anos, é suspeito de estuprar a criança, na madrugada de domingo (20), em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande.
Conforme informações do site Fatos MS, a mãe precisou pela primeira vez se ausentar e deixou a criança sob os cuidados da bisavó. Ao retornar para pegar a filha na madrugada percebeu um comportamento sonolento incomum na avó.
No domingo, ao dar banho na bebê, se deparou com as partes íntimas da criança inchadas e avermelhadas o que na hora já levantou a suspeita do abuso sofrido.
A Polícia Militar foi acionada e agiu rapidamente, efetuando a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi detido e encaminhado para as autoridades competentes para as devidas providências legais.
A bebê foi imediatamente levada para atendimento médico e encontra-se internada em estado estável. No entanto, a equipe médica informou que a criança permanecerá em observação e precisará receber o coquetel de medicamentos profiláticos para evitar possíveis complicações de saúde decorrentes da violência sofrida.