Ontem (15) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande, receberam uma denúncia de que na região central da cidade havia um condutor em que aparentava estar bêbado conduzindo um Corsa, de cor branca.
Conforme a PM, os militares realizaram diligências e desta forma localizaram o veículo na Rua Luiz da Costa Leite trafegando na contramão, sendo, portanto, realizado a abordagem.
O condutor, de 46 anos possuía sinais de embriaguez, entre as quais forte odor etílico e, que na ocasião não portava a CNH, todavia, em checagem constatou que se encontrava vencida, além de que a documentação do veículo não estava devidamente licenciado.
Diante destes fatos e diante da recusa em realizar o teste de etilômetro, foi confeccionado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, feita assim a sua prisão em flagrante por conduzir veículo automotor sob influência de álcool em via pública.
Também foram elaboradas as notificações de trânsito cabíveis ao caso, bem como da remoção do veículo ao pátio do Detran/MS.