Mãe de Lourenzo Victor, de 14 anos, a leitora Kátia precisa urgente de ajuda para o tratamento do filho diagnosticado com autismo, déficit intelectual, elipesia generalizado é diabético e tem escoliose grave. Ela recorreu a uma vaquinha online com a meta de R$ 7,3 mil, mas até o momento só conseguiu R$ 1,6 mil.
Ela descobriu recentemente também que o filho sofre da síndrome de Mowat-Wilson, doença que manifesta diversas alterações genéticas, sendo as mais visíveis, o atraso do desenvolvimento físico e cognitivo, epilepsia e diversas alterações a nível cardíaco e geniturinário.
“Está em processo agora de investigação do diagnóstico da doença que é degenerativa. Para controlar a piora da escoliose que tem apresentado, precisa de um colete TLSO, o qual é muito caro. Essa doença tem colocação como uma doença DEGENERATIVA e que, sem tratamentos adequados pode levar ao grave quadro clínico. Quem puder ser solidário, serei imensamente grata. O pouco pode ser muito pra nós…GRATIDÃO”, explica a mãe.
Kátia também é mãe de outro autista de 6 anos, no momento está solteira, e sem apoio algum para o tratamento das crianças. Quem puder ajudar, basta clicar aqui, para participar da vaquinha online.