Dupla em motocicleta de cor escura passou e atirou contra três homens em tentativa de homicídio, na noite de ontem (9), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Foram dois atentados em sequência no bairro, ocorridos no intervalo de uma hora.
Conforme o boletim de ocorrência, até o momento ninguém foi preso, mas as vítimas seguem hospitalizadas. A Polícia Militar foi acionada por volta de 21 horas para atender caso de rapaz baleado.
Chegando a uma conveniência, na Avenida General Alberto Carlos Mendonça de Lima, encontrou uma das vítimas. O rapaz disse que tinha sido perseguido por uma dupla de moto Honda, e um dos homens deu os tiros.
Ele foi atingido com tiros nos braços e coxa e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Enquanto a polícia atendia essa ocorrência, foi comunicada, às 21h59, que outros dois rapazes também foram baleados no bairro, em região próxima, e por uma dupla de moto, as mesmas características do primeiro caso. Os dois receberam atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.
As vítimas têm entre 18 e 35 anos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e já é investigado pelas autoridades.



















