Não é só André Puccinelli (MDB) que tem percorrido o “trecho” em busca de seu eleitorado, como tem mostrado a imprensa do Mato Grosso do Sul e a própria equipe de marketing do político em suas redes sociais. O ainda prefeito Marquinhos Trad (PSD), que também será candidato ao Governo do Estado também.
Na página do juiz Odilon, que já foi candidato ao Governo em 2018, Marquinhos aparece em uma imagem. O juiz escreveu em sua publicação com a marcação no Hotel Bahamas, em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande: “Começando o sábado em Dourados junto com Marquinhos Trad para conversar com lideranças da cidade”.
Isso tem mostrado que Marquinhos está percorrendo o Estado também para divulgar além de suas ações já feitas, o anúncio de sua pré-candidatura. Ele fez isso na tribuna da primeira sessão ordinária de 2022 da Câmara Municipal de vereadores da Capital na última semana, dizendo que em abril irá se desincompatibilizar para se tornar candidato ao Governo e a Prefeitura fica ao cargo da vice Adriane Lopes (Patriota).
Voltando a falar de André Pucinelli, foi visto próximo ao Camelódromo e Mercadão Municipal esses dias falando com a população e bem a vontade em relação a vestimenta. Sua equipe de marketing mandou neste sábado (5), mensagem robotizada para pessoas participarem de um grupo de WhastApp denominado #VoltaAndré.