A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais, da delegacia de Dourados, após ouvir várias testemunhas, conseguiu elucidar e prender o autor de um homicídio ocorrido ontem, 30/08, na reserva Jaguapiru, situada em Dourados-MS. De acordo com o apurado, o causador da morte de Oslan de Souza, 23 anos, foi G.S.O., 28 anos.
A vítima foi encontrada morta com uma faca no peito, por volta das 8h, no campinho da reserva. Assim que teve conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação para tentar identificar e prender o autor do crime.
O suspeito do crime foi identificado e ouvido na delegacia e confessou ter praticado o homicídio. G.S.O. disse que agiu em legítima defesa, pois, segundo ele, Oslan e outro indivíduo o agrediram e por isso ele deu duas facadas no peito de Oslan e um chute no outro homem e depois fugiu do local em sua motocicleta.
G.S.O. relatou ainda que após o crime, foi para sua casa e dormiu normalmente. Ao amanhecer ele se escondeu na casa de uma tia, onde foi localizado e preso.
PCMS.