Uma jovem de 20 anos precisou resgatada de avião de uma fazenda no Pantanal, após sofrer violência doméstica por parte do marido por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site local, Coxim Agora, por conta do aumento das águas neste período na região, a vítima não conseguiu fugir e nem pedir ajuda. Ela morava e trabalhava na propriedade que faz fronteira com Corumbá.
Foi a esposa do capataz da fazenda que ligou para a família da jovem informando que ela estava com vários hematomas no rosto e ainda havia sido ameaçada de morte pelo marido. A partir daí, a avó da vítima acionou a delegacia que entrou em contato com o proprietário da fazenda por meio da delegada titular da DAM, Andressa Vieira, e ele disponibilizou uma aeronave para buscar a vítima.
Uma escrivã e uma investigadora realizaram um voou de aproximadamente 40 minutos até a propriedade e resgataram a jovem que estava com várias lesões pelo corpo, ela foi trazida e submetida a todos os procedimentos cabíveis nesses casos. A jovem passa bem e está aos cuidados de seus familiares.
O autor ainda não foi localizado pela polícia.