Homem de 49 anos foi morto pelo próprio amigo, de 21 identificado apenas como Ezequiel, durante uma bebedeira de três dias, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande, no “Bar da Loira”.
O autor disse aos policiais que ele a vítima já bebia há 3 dias, desde um bar no centro da Capital. Na quarta-feira (8) eles foram para o bar onde o crime ocorreu e lá continuam bebendo e usando entorpecentes.
Houve uma briga, e o autor desferiu os golpes de faca que matam a vítima. Depois se escondeu na casa do irmão, que fica a 4 quadras do local.
Já nesta casa, o irmão tentar ludribiar a polícia dizendo que não havia ninguém, mas os policiais ouviram barulho dentro do imóvel e lá encontrou o autor.
Ezequiel disse aos policiais que teria jogado a faca utilizada no crime por cima do muro de sua casa, pelos fundos, acreditando que a faca estaria em cima do telhado de algum dos vizinhos.
Foram feitas buscas pela arma do crime, mas não foi possível encontrá-la.
Ezequiel foi preso em flagrante e precisou do uso de algemas para ser encaminhado a delegacia após ter apresentado bastante nervosismo e pela gravidade do crime.