Rosane Aguero de 32 anos morreu com golpes de faca desferidos pela rival suspeita Jaciele Morais Gauto, 26. A briga entre as mulheres foi durante uma bebedeira, em Amambai, 351 km de Campo Grande.
A suspeita, conforme o boletim de ocorrência estava com ferimentos leves, mas foi em presa em flagrante. Ambas estavam na casa de uma terceira pessoa bebendo. Segundo o dono da casa, as duas começaram a brigar e foram expulsas da festa.
Neste momento Rosa estava com uma faca, já do lado de fora da casa, golpeou Jaciele que a desarmou a rival e passou a dar vários golpes no queixo e pescoço da vítima. Jaciecele mesma ferida conseguiu correr.
As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Amambai, mas Rosane não resistiu aos ferimentos. Já Jaciele foi medicada e teve os ferimentos tratados. Na sequência, acabou presa em flagrante por homicídio e levada para a delegacia de Polícia Civil.
Em setembro de 2014, Rosane chegou a ser presa por envolvimento na morte de Eliezer Sebastião Rodrigues, 22 anos. O jovem foi morto a facadas na Aldeia Limão Verde em Amambai.