Troca de tiros terminou com criminosos identificado como Mikael dos Santos Nunes morto pela Força Tática, na madrugada deste domingo (24), na Rua Baguari, no Moreninhas, em Campo Grande. Registro policial informa que o caso foi perto de uma conveniência, na Rua José Luíz Inácio com a Avenida Araticum.
Detalha ainda, que durante as rondas pelo local, o rapaz de casaco branco se retirou do meio dos outros frequentadores da conveniência e foi para um local ermo. Também fez com que se livra de algo.
Os policiais seguiram o rapaz que olhou para trás e tirou algo da cintura. Quando os policiais tentaram o abordar, ele atirou contra a equipe.
Ele continuou correndo e na Rua Baragui ainda atirou mais três vezes. Um policial atirou duas vezes e atingiu o rapaz no tórax.
Socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Moreninha, o rapaz não resistiu e morreu por volta de 2h45. No bolso ele tinha R$ 473, quatro porções de cocaína e uma de maconha.
Perícia técnica no local da troca de tiros revelou que ele estava com um revólver calibre.38, sem numeração e quatro munições deflagradas.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.